O presidente da Associação dos Delegados, delegado Ronaldo Cardoso Alves, destacou que a entidade tem um papel importante no encontro de soluções que visem a melhoria da segurança pública, já que ela atua como interlocutora de todos os delegados de polícia do Estado. “Com base em nossas experiências e informações, hoje oferecemos ao secretário de Estado de Defesa Social algumas ideias e sugestões de combate à criminalidade para que sejam pautadas em reuniões futuras”, destacou.
“O Sindicato dos Delegados está apoiando e torcendo para que o Governo consiga reduzir os índices de violência que estão altos no estado. O secretário Rômulo nos ouviu e se colocou à disposição para nos ajudar no que for possível. Estamos aguardando e torcendo muito para que esta parceria dê certo,” disse o presidente do Sindepominas, delegado Edson José Pereira.
Crédito foto: divulgação Seds
Legenda: ao centro, o secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo Ferraz; à sua direita, o presidente do Sindepominas, delegado Edson José Pereira; à sua esquerda, o presidente da Associação dos Delegados, delegado Ronaldo Cardoso Alves.