O concurso para assistentes, analistas e médicos da área de Defesa Social, do edital 07/2013, deve ser prorrogado em dois anos. O anúncio foi realizado pela superintendente de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Defesa Social, Janaíssa Bisoni, em audiência pública na Assembleia Legislativa, na quinta-feira, 29.05.

saude suapi

 

Até o momento já foram convocados 1.622 candidatos, sendo que 1.050 assumiram seus cargos. De acordo com a superintendente de RH, os candidatos continuarão sendo nomeados até limite de 1.390 novos profissionais, conforme indicação do edital do concurso. “Em menos de um ano, a SEDS já nomeou todos os candidatos aprovados previstos nas vagas e convocou cerca de 260 excedentes”, ressaltou Janaíssa Bisoni.

Novas nomeações

Na próxima semana acontecerão mais nomeações de excedentes. Todos os candidatos passarão por treinamento introdutório sobre a Defesa Social, realizado pelo Recursos Humanos da Secretaria.

Segundo Janaíssa Bisoni, a secretaria tem buscado organizar de forma clara e objetiva os concursos em andamento. “Está sendo feito um planejamento para que os ingressos dos efetivos, e possível saída de contratados, aconteçam de forma paulatina, sem comprometer o trabalho prestado pelas unidades.”

Enviar para impressão