Depois de receber uma denúncia anônima, policiais militares da 182ª Companhia do 36ª Batalhão (Vespasiano) prenderam na última quarta-feira(20), dois homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Conforme os levantamentos, a boca-de-fumo funcionava em uma residência na Rua Sebastião Andrade, 16, Bairro Adélia Issa, Pedro Leopoldo.

Ao se aproximar do imóvel, os policiais avistaram quando um hovem entregava drogas para um provável comparsa. A dupla, mais tarde identificada como RS, 50 anos, e JFR, o Landinho, 37 anos, saiu correndo, mais foi alcançada e presa pelos PMs. Antes, RS tentou esconder um embrulho de plástico, contendo 22 pedras de crack, em uma caixa da descarga do banheiro da casa.

Durante as buscas, os PMs encontraram mais dez pedras da substância e R$ 210,00 no mesmo imóvel, onde também foi detida AMC. Landinho tinha em seu poder R$ 139,50, dinheiro provavelmente adquirido com a venda de drogas.

Os policiais militares apuraram ainda que Landinho seria responsável – aviãozinho - pela distribuição de drogas em diversos pontos da cidade. O trio foi conduzido para a delegacia de Pedro Leopoldo.

 

Fonte: wwww.pmmg.mg.gov.br 21/05/09

 

Enviar para impressão