JUIZ DE FORA - Policiais militares da 99ª Companhia do 27° Batalhão fizeram nesta segunda-feira(17), maior apreensão de droga deste ano. Tudo começou quando um estudante teve seu celular furtado por um menor que, ao ser apreendido, contou aos PMs que havia trocado o aparelho por 20 pedras de crack, com um amigo, Daniel, 29 anos.
O adolescente disse ainda que sabia onde as drogas estavam escondidas levou os policiais até um lote vago, atrás de um cemitério. No local, foram encontrados quatro potes de plástico enterrados contendo 3.100 pedras de crack.
Durante os levantamentos, os PMs e descobriram o endereço de Daniel, que estaria comercializando drogas já há algum tempo na região. O rapaz foi preso e confessou, na presença de testemunhas, que eram o dono da boca-de-fumo.
Daniel contou ainda que comprava as drogas no Bairro Furtado de Menezes, de um traficante que ele conhecia apenas como Neguinho e que pagou R$ 6 mil por 500g de crack, que foram transformadas em pedras.
Segundo o traficante, as pedras seriam vendidas na cidade por R$ 10,00 cada uma. O rapaz foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a delegacia local e autuado em flagrante delito, por tráfico de drogas.
Agencia Minas , acesse para mais notícias do Governo de Minas Gerais