Nesta sexta-feira (30.03), o secretário recebeu representantes do Sindicato dos Agentes Penitenciários. No dia anterior, Rômulo Ferraz se reuniu com líderes do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil (SINDPOL), da Associação Mineira de Medicina Legal (AMML), do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil (SINDEPOMINAS), da Associação dos Delegados de Carreira de Polícia Civil (ADEPOLC), do Sindicato dos Peritos (SINDPECRI), da Associação dos Escrivães da Polícia Civil (AESPOL), da Associação dos Servidores da Polícia Civil (ASPCEMG), do Sindicato dos Escrivães de Polícia de Minas Gerais (SINDESP/MG), da Comissão que representa os Servidores da Polícia Civil e da Associação de Criminalística do Estado de Minas Gerais (ACEMG).

encontro secretario.jpg

Na terça (27), a reunião contou com a presença das Associações de Praças Policiais e Bombeiros Militares (ASPRA-PMBM), dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (AOPMBM), da União dos Militares de Minas Gerais (UNMG), do Clube dos Oficiais da Polícia Militar (COPM) e da Associação dos Servidores do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Minas Gerais (ASCOBOM).

Segundo o presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar (CSCS), Cabo Álvaro Rodrigues Coelho, a iniciativa do secretário Rômulo Ferraz de unir todos em prol de uma demanda que é da sociedade mineira é positiva. “Vamos agora nos reunir e trazer sugestões que possam reforçar a segurança”, disse.

imagem 002_clareada mini.jpg

Apoio

Na reunião da última segunda-feira participaram os representantes da Associação dos Delegados de Polícia de Minas (Acadepolc) e do Sindicato de Delegados da Polícia Civil de Minas Gerais (Sindepominas).

“O Sindicato dos Delegados está apoiando e torcendo para que o Governo consiga reduzir os índices de violência que estão altos no estado. O secretário Rômulo nos ouviu e se colocou à disposição para nos ajudar no que for possível. Estamos aguardando e torcendo muito para que esta parceria dê certo,” disse o presidente do Sindepominas, Edson José Pereira.

 

mini.jpg
Enviar para impressão