Foram prorrogadas as inscrições para o Prêmio Boas Práticas e Inovações do Sistema de Segurança Pública de Minas Gerais. Servidores da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar podem inscrever seus projetos até o dia 10 de novembro. O objetivo é premiar projetos de boas práticas e inovações desenvolvidos no âmbito das instituições que compõem o Sistema de Segurança Pública de Minas Gerais.

Os projetos devem ser inscritos dentro de uma das três áreas propostas: “Informação, Tecnologia e Comunicação”; “Legitimidade e Participação Social” ou “Eficiência e Otimização de Recursos”. Para participar o servidor interessado deve enviar a descrição do projeto que tenha sido planejado, implementado e avaliado no âmbito de uma das instituições participantes. As informações devem ser apresentadas em formato de artigo com no mínimo dez páginas e no máximo 15.

Os participantes podem encaminhar os seus projetos pessoalmente ou por correio em envelopes lacrados, constando a descrição “Prêmio Boas Práticas e Inovações da Secretaria de Estado de Segurança Pública”, sendo que cada envelope deverá conter uma cópia impressa do artigo e uma mídia digital (CD ou DVD) contendo com uma cópia digital do artigo em formato PDF.

A divulgação do resultado final será publicada no site da Sesp (www.seds.mg.gov.br) a partir do dia 11 de dezembro e a entrega da premiação será realizada em solenidade na Sesp. Os autores dos projetos premiados receberão um certificado individual e os projetos serão divulgados nos canais de comunicação da Sesp. O edital está disponível no site da Secretaria de Segurança Pública (A secretaria>Publicações). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: das@defesasocial.mg.gov.br.

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