Operação realizada pela Políca Civil contra o tráfico de drogas em Curvelo prendeu na manhã desta quarta-feira, 18, 13 pessoas, entre elas Amarildo Martins, o Sagu, e Claudinei de Castro Silva, o Nei, líderes do tráfico na região. Os dois já cumpriram pena por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de armas.

No cumprimento de 19 mandados de busca e apreensão foram recolhidos três automóveis, sete motocicletas, um aparelho de televisão, seis capacetes, um computador, duas câmeras digitais, um aparelho de som, um home theater e três tabletes da maconha.

A Operação Boliche foi deflagrada após doze meses de investigações pelo serviço de inteligência da Delegacia Regional de Curvelo, que incluíram também denúncias da população recebidas pelo 197.

Participaram da operação, em 25 viaturas, 90 policiais civis das regionais de Curvelo, Sete Lagoas, Diamantina e Pirapora, com apoio da coordenação da Superintendência Geral de Polícia Civil, Puma, Antidrogas, Crimes Contra o Patrimônio, apoio aéreo e canil.

De acordo com o delegado regional de Curvelo, Valmir de Paula Ramos, a retirada de circulação dos 13 suspeitos vai permitir à cidade e região um carnaval tranquilo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação PCMG