Na cidade de Andradas, policiais militares da 163ª Companhia do 29º Batalhão prenderam dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de um taxista. Tudo começou domingo à tarde, 16, na Praça Coronel Antônio Augusto de Oliveira, Centro, onde ocorreu um acidente de trânsito, causado pelo motorista do Gol verde, placa GYS-8108/Jacutinga-MG.
Ao chegar ao local, os PMs apuraram que o condutor do veículo e seu passageiro haviam fugido e que eles teriam cometido um homicídio no Estado de São Paulo. Imediatamente, os policiais pegaram características dos dois homens, que foram localizados no Autoposto Alfa – Avenida João Domiciano da Costa, Bairro Jardim Muterle.
A dupla – H.A.G.P., 21 anos, e L.V.A., 23 anos, foi cercada e abordada. Durante busca, os PMs encontraram na bolsa de L.V.A. um revólver calibre .22, marca Amadeo Rossi, com sete munições, sendo quatro deflagradas, e mais R$ 276,00.
TIROS
Eles contaram que o dinheiro e o Gol foram roubados de um taxista, G.B., 75 anos, na cidade de Jacutinga, onde tinham solicitado, por telefone, uma corrida para a cidade de Itabira/SP. Durante o trajeto, na rodovia que liga Itabira a Mogi Guaçu/SP, os marginais pediram ao motorista para pegar em uma estrada vicinal.
O taxista desconfiou e entrou em luta corporal com a dupla, momento que L.V.A. disparou quatro vezes contra a vitima, que morreu na hora. Os marginais esconderam o corpo em um canavial e, depois, seguiram para Andradas, onde L.V.A. perdeu o controle da direção e o veiculo colidiu contra um banco da Praça Coronel Antônio Augusto de Oliveira.
Em seguida, os policiais militares colocaram L.V.A. em uma viatura e foram até Jacutinga e, depois, a Itabira, onde o corpo da vítima, G.B., foi encontrado no leito de um córrego, com perfurações de tiros na boca e na cabeça. Os PMs fizeram contato
Agencia Minas , acesse para mais notícias do Governo de Minas Gerais